O lugar onde seu animal será tratado com carinho e respeito!

Nosso Hotel tem como meta cuidar do seu cão enquanto você viaja, ou precisa se afastar, diminuindo os efeitos dessa distância, com tratamento personalizado feito pessoas que realmente amam o que fazem!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FERIADO DE 7 DE SETEMBRO!!!!!

FERIADO DE 7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!

Feriado de 7 setembro vem aí? Vc já programou onde vai deixar o seu cão? Deixe conosco, o melhor hotel para cães de Salvador e região.

Para mais informações acesse o nosso site: www.pastoralemaobahia.com e clique na opção "hospedagem"

Nossos telefones são 71 9989 0100/ 8138 3278

Nosso e-mail: canilsainttropez@hotmail.com






quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O MELHOR HOTEL PARA CÃES DE SALVADOR É AQUI!!

Muita gente precisa hospedar o seu cão por vários motivos: viagens, reforma em casa, parentes não amigáveis, cio de um dos cães, motivos de saúde do dono, etc. só que o dono esquece de preparar o cachorro para esse tipo de situação. 
Vamos a alguns exemplos:
·         Cães que só dormem na cama com o dono
·         Cães que só andam no colo do dono
·         Cães que só comem comida de panela, feita na hora todos os dias.



No dia-a-dia, isso é muito legal e acaba suprindo uma carência do dono e criando um vínculo muito amoroso entre seu cão e você, mas quando o dono precisa ausentar-se, o cão sofre, pois já foi acostumado a esse tipo de comportamento, que não é característico de um canino. O fato de humanizar cães os deixa neuróticos e dependentes, triplicando o trabalho para o dono. 


Mesmo que o cão seja considerado um filho (em nenhum momento estamos questionando o afeto que damos aos nossos pets), eles precisam ser tratados como caninos, respeitando a liderança humana, comendo ração equilibrada e própria para a raça e dormindo em um local só dele na casa.




Quando a necessidade de hospedagem aparece, o cão não irá se adaptar ao hotel, por melhor que ele seja. O cão não vai comer direito e vai uivar/chorar a noite inteira, causando stress nos outros hóspedes, tornado assim o dono, um refém de seu cão. 

Pense em que tipo de comportamento vc está ensinando ao seu cão, pois ter cão é para nos dar alegria, para experimentarmos um amor companheiro e fidelidade máxima e incondicional. Um cão nos força a sair de casa, a caminharmos, a experimentar uma troca de energia muito legal. Mas quando precisarmos nos ausentar e você precisa confiar esse seu amigo especial aos nossos cuidados e que ele fique feliz e ansioso por sua volta, mas nunca triste ou depressivo!


O Hotel Canil Saint Tropez oferece canis individuais, arejados com corredeira e solarium e área de 5m² para o cão correr e brincar. A limpeza é feita 2 vezes por dia e a água de beber é trocada 3 vezes por dia e você ainda pode acompanhar seu cão através de fotos postadas no seu perfil de Facebook, amenizando assim a saudade que sentimos!

Marque  uma visita para conhecer as instalações do Hotel Canil St Tropez

Hotel Canil Saint Tropez – o melhor hotel para cães de Salvador e região

tel.: 71 9989 0100/ 8138 3278